sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vida nova!!!

Booommm diiiaaaaa!!!!
Gente.. obrigada pelo carinho de vcs, cada comentario foi 10.. e ja to dando um jeito.. Hj vou ao supermercado e fazer uma compra nova, so com coisinhas lights, vou mudar tudinho.. dar um choque total na minha alimentação, pra sair de vez desse 70kg.. a nemmmm...
Final de semana ta ai.. e ja fui convidada pra ir a uma feijoada domingo.. mas nao vou... tenho prova domingo graças a deus.. ai vai ser minha desculpa rs..
Sabado, vou ao cinema, quero ver Chico Xavier... vou ver se arrasto alguem pra ir comigo, se nao vou sozinha mesmo...
Otimo final de semana pra todo mundo!!!
Muitos beijinhos!!!!!



10 comentários:

  1. Fabi bom dia!
    Isso mesmo, faça comprinhas light e vamos que vamos! eu vou sair logo desses 90 e vc desses 70!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabi...

    Vai sim no mercado e compres so coisas boas q te de prazer, mais td light claro...rsss...
    Assim a dieta fica mais gostosa...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Fabi, é isso ai foco e concentração....boa sorte na prova também...também quero ver o filme do saudoso e mestre chico xavier, mas onde moro não tem cinema mas quando sair em video vou ser a primeira a olhar!!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, menina! Não desanime!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...força sempre viu... eu estou doida de vontade de ver o filme do Xavier, se a gente morasse perto iriamos juntas...
    Bjos e uma ótima sexta...

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi! Não se faça de rogada e vamos lá, faça tudo certinho, mude algumas coisas para o corpo acordar que vai dar certo. É natural o desanimo quando empacamos, mas agora já passou e é só seguir! Vc vai conseguir!!!

    Bjocas e um findi mara!

    ResponderExcluir
  7. Ola

    Mto bom isso de dar um choque... pode mesmo funcionar;) eu que to precisando tbm

    beijos e boa prova no domingo

    ResponderExcluir
  8. isso aí querida, vamos firmes!!!

    Tb to precisando disso... voltar a me alimentar direito pra balança baixar rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. oi amigaaa!!! q saudade!! eu voltei, estive ausente por um bom tempo e voltei, pro blog novo... agora estou bem e determinada a emagrecer e mudar a minha vida!!!
    muita saudade de ti!
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Que bom que te encontraste, fico feliz!
    Espero que tenhas gostado do filme, eu adorei!Um beijão!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!