sexta-feira, 23 de abril de 2010

Saudade de vcs!!!


oii gente!!!
Bomm diaa!!
Nossa .. ta tao dificil vir aqui durante a semana.. uma correria danada...
Mas sempre q da dou uma olhadinha no blog de vcs.. sinto tanta falta de passear por aqui..
Comigo ta tudo bem.. espero q todas vcs estejam bem tb...

A RA ta começando a emplacar.. comprei minhas coisinhas... e ta indo... acho q essa semana ja deu pra perder algumas gramas... amanha vou pesar e falo pra vcs... vou tentar pesar todos os dias, pra nao perder o controle.. acho melhor....
To bem mais tranquila... colocando a vida nos eixos...
Mas ainda tenho q resolver um pepino q arrumei rs... ai ai gente... nao sei o que fazer, tem um carinha q ta apaixonado por mim.. ele é super gente boa.. so que é 10 anos mais novo q eu... a gente ate ja ficou e tal... mas sinceramente, nao quero namorar com ele.. e agora nao sei como dispensar, ele é super fofo comigo, me da a maior atençao e tudo.. mas namorar com ele ta fora de cogitaçao... ele nao é o que eu quero sabe... e agora nao sei como sair fora.. me ajudem!! por favor!!!rs.. ja pensei em parar de atender as ligaçoes dele, de falar na lata pra ele que nao quero nada com ele.. mas tenho medo de magoar ele sabe... ai ai ai.. viu.. so arrumo confusao pro meu lado rs...
Mas tenho q dar um jeito nessa situaçao..
E finalmente essa semana vou comprar minha esteira.... mamis ja liberou a verba... agora é fazer uma boa pesquisa e começar a malhação rs...
Otimo final de semana pra todo mundo... e vou tentar nao abandonar vcs...
Bjssss

5 comentários:

  1. eu incorporei o limão noi meu dia a dia rssss

    ResponderExcluir
  2. eita, é complicado rsrs
    conversa com ele, tenta ser franca sem magoá-lo. Fica "cozinhando" a situação é complicado tb, pode faze-lo sofrer, ou dar falsas esperanças..
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeee
    Que bom que a verba foi liberada heim..
    Uhuuu…hehe

    Otimo FDS

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, valeu pela visita! Obrigada pelos elogios. Depois que postei li o texto umas duas vezes e achei meui confuso, quis mudar, mas estava sem tempo, ai deixei do jeito que estava. Que bom que gostou!
    Bom fim de semana e não tenha medo de ser sincera e resolva logo a situação com o carinha antes que o tempo vá passando e você se enrole mais ainda. Temos tantos problemas pra resolver e metas a alcançar, por isso não podemos deixar nada nos amarrando...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi! É a vida tá uma loucura mesmo..
    Hihihi essas coisas do coração é complicado mesmo, mas seja sincera, ficar fugindo ou coisa parecida não é legal..é aquela coisa não faça com ele o que não gostaria que fizesse a vc. Na hora ele pode ficar mal (dá peninha...rsrs) mas depois vai entender que agiu assim pq gosta muito dele!

    Bjocas e um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!