segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1/10.. Desafio..


Oi gente!!!
Primeiro dia de desafio.. vamos ver se vou conseguir vir aqui todos os dias..
Hoje já consegui...
Minha Meta
Peso atual: 67,4kg
Meta: 65,0 kg
O que eu vou fazer esses 10 dias?
-diminuir a alimentação
Ta indo super bem.. trouxe meu lanchinho pra escola.. pra nao cair em tentação de jantar....
- fazer 1 hora de AF
Não consegui fazer.. tava muito calor.. ai fui pra piscina de tarde rsrs...
- NÃO ingerir chocolate e frituras
Comi um quadradinho de talento.. ai ai.. mas frituras.. nadinha...
-Beber 2 L de água
To bebendo.. acho q ate agora foram um litro...
Vou tentar postar todos os dias um resumo do dia....
Esse é q vai ser mais dificil.. mas vou tentar....
Amei os recadinhos de incentivo...
E vamo que vamo!!1
Beijos e otima semana!!!

4 comentários:

  1. Oi linda, vamos que vamos , beijos , otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga , força é isso que eu tenho para te dizer viu.
    O meus 10 dia começaram hoje. Vamo que vamo

    ResponderExcluir
  3. estamos juntas no desafio..quero perder um kilo.
    beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!