domingo, 24 de abril de 2011

Desafio Outono...

Oi gente!!!

Primeiro quero desejar uma FELIZ PÁSCOA pra todo mundo...

O final de semana prolongado foi agitado.. muita coisa e nada pra fazer ao mesmo tempo, tem base?!! rs. Fiz praticamente tudo que tinha q fazer, coloquei bastente coisa em dia... Só falta terminar alguns impostos de renda, quem ainda entregou sua declaração anual, não se esqueçam, o prazo é até sexta feira, dia 29/04... então todo mundo acertando as contas com o leão...

Meus irmaozinhos lindos vieram de Brasilia, pra passar o feriado aqui em casa, então ja viram ne.. churrasco todo dia, até na sexta feira da paixão, só que o churrasco foi de peixe.. peixinho assado, humm tudo de bom... mas pensam que me esbaldei? claro que sim, mas sempre com moderação.. e a balança continua a sorrir pra mim!! rs

Muito feliz mesmo!!!

Ontem meu Cruzeiro me deu a primeira alegria, ganhou de 8x1 do America de Téofilo Otoni, na semi-final do campeonato mineiro, meu time arrasando!!

Primeiro lugar em tudo, campeonato mineiro, e na Libertadores!!

Mas hj no Vôlei, não deu.. o time foi guerreiro, mas não conseguimos combater o SESI do Rio, time praticamente da Seleção Brasileira.. mas valeu pela garra e força dos meninos do Cruzeiro Sada... torci demais.. mas fica pra próxima....

E hoje, dia de balanço no desafio de outono..
Continuo anotando tudo no meu caderninho.. virou um diário, onde escrevo tudinho...

Sentimos.... alimentação... e vem dando certo...

Tomando minha aguinha o dia todo... preciso caprichar mais...

Atividade Física que ainda não tomei vergonha na cara... mas essa semana ja me comprometi comigo mesma, que vo procurar uma academia, quero fazer pilates, se nao conseguir, vo encarar a musculação mesmo....
Continuo me mimando toda semana....indo ao salao, fazendo minha unha, dando um trato no cabelo, hidratando.. e cuidando mais dos meus pezinhos... rs

E meu peso dessa semana é: 65,6, menos 0,300 gramas na semana..

Pra ta otimo, porque nao to fazendo aquela RA radical.. so me controlando mesmo.. Por que ja estou magra.. quero chegar aos 62, mas sem neuras, devagar e sempre... e vo conseguir!!

Falta tão pouquinho ne..

E hoje no desafio, é indicar a visita a uma cidade historica..

E aqui em Minas é o que mais tem..

Mas a que mais gosto de ir é Mariana - MG, fica pertinho de Ouro Preto, tem até Maria Fumaça que faz o trajeto de Ouro Preto-Mariana..

Lá tem uma praça linda, no centro da cidade que tem um Coreto.. gosto muito de lá, pq me lembra a infância, ia muito pra lá com minha avó, nas férias... era otimo, eu e minhas primas... adorava a cidade... e depois lembro de carnaval.. o carnaval de lá é show!!!! Melhor que Ouro Preto, pq não tem tanta bagunça igual Ouro Preto, mas a animação é a mesma!!

Amanha posto as fotos de lá.. pq no meu pc naõ tem nenhuma de lá.. estão nos cd's, e não queria pegar qq foto na net, queria comigo ne..rs.. mais legal!!!

Super beijos pra vcs!!!

Fiquem com Deus...

E ótima semana!!!!

9 comentários:

  1. Oi Amiga.
    Queria tanto ter este ânimo novamente pra escrever no blog, rsrs.]
    Beijos, boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. oi anjo
    posso participar do desafio tbm ?rs
    to bem animada
    beijos linda
    tenha uma semana linda e cheia de conquistas

    ResponderExcluir
  3. Oii Fabi...
    É muito bom estar de volta...
    O carinho que recebo de você e das outras meninas me deixam muito feliz...
    Parabéns pelos resultados...espero fazer as pazes com a balança em breve...

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. Feliz pascoa p ti tbm..
    sabe que tenho uma vontade de conhecer Ouro Preto...adoro cidades historicas..
    otima semana p ti...
    sucesso
    bjo

    ResponderExcluir
  5. feliz páscoa isso ae super animada...e que findis corrido ein...

    ótima semana

    Hasta luego!!!

    ResponderExcluir
  6. Fabiii, que saudades de voce... enfim estou retornando ao blog, precisando muito do apoio de todas vcs q sempre me deram forças... fico muito feliz que esta tudo dando certo pra voce e q a balança esta de bem contigo... espero conseguir força de vontade para conseguir eliminar pelo menos uns 5kg, pq assim pelo menos nao ficarei tão pra baixo qto estou...
    espero sua visitinha
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. já disse em outro blog que gostai muito de conhecer ouro preto..adoro cidades historicas!!! coisa boa que está se cuidadando e a vida vai bem!!! e a balança tbm! bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, que bom que aproveitou o feriadão!! E olha nem me lembra do Imposto de renda pq preciso fazer o meu e ainda não tive tempo...argggg Beijusssss

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!