domingo, 22 de maio de 2011

Linda semana...

Bomm diaaa!!!

Domingão lindo!!! Tirando o frio ne.. rs

Td bem com vcs?? Comigo tudo ótimo!!!

Não esta dando tempo de vir aqui dar um oi pra vcs.. o trabalho ta corrido, e a minha internet em casa tá uma lerdesa.. nao to conseguindo visitar todo mundo..

Final de semana indo a mil maravilhas...

Amor indo cada dia mais lindo!! rs..

To muito feliz mesmo...

E o melhor.. a balança sorrindo pra mim..

Hoje deu 65,6... td de bommmm!!!

Agora continuar firme essa semana.. malhar bastante.. deixar o frio de lado e ir pra academia..

Tenho muito trabalho essa semana.. mas vou tentar visitar todo mundo aos poucos...

Agora mandar meu email pra Leticia pro desafio de outono e ir no blog da Cacau atualizar meu peso, pro desafio do dia dos namorados.. nem sei como to lá.. rs..

Beijos pessoal..

Linda semana pra todo mundo!!!

3 comentários:

  1. Bom domingo para nos, parabéns pelo peso...beijos

    ResponderExcluir
  2. oie lindinha

    passadinha para desejar uma linda semana !

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Parabens pelo peso...

    Beijos e otima semana light

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!