quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriadão.... Cinturinha...

Oi gente!!!

Td bem com vcs??

Hoje estou super bemmm e muito feliz!!!!

Primeiro quero agradecer o carinho das meninas que não me abandonaram e estão sempre por aqui, obrigada pelo carinho viu.. adoro vocês...

E vou aos poucos visitando todo mundo, ok?

Feriadão... descanço... e muito trabalho pra fazer..rs.. tenho que digitar todo o meu estágio da faculdade... trabalho de um curso de educação inclusiva que estou fazendo... e organizar o projeto culural da escola onde trabalho.. tenho que adiantar tudo.. tenho uma novidade pra vcs..

Arrumei outro emprego.. vou ficar doida.. mas tava precisando... tinha feito um concurso aqui na prefeitura de Betim, mas era pra ser contratada, e nao efetivada, mas ja tava valendo.. achei q não ia dar em nada, que era só pra ingles ver, so pra colocarem os peixes na prefeitura ne.. isso sempre acontece.. mas fiz o concurso e fiquei em nono lugar... até ai tudo bem.. e essa semana fui chamada!!! Ja estou fazendo os exames admissionais.. e ate o meio de julho ja estarei trabalhando... não vou ter ferias, por que a prefeitura estava de greve, então em julho, vou ter que trabalhar pra pagar a greve.. mas nem importo pq trabalhando mais um horario vou conseguir colocar minha dívidas todas em dia.. pq o salário da prefeitura é excelente, um cargo lá, dá os dois meus do Estado... vou trabalhar tres horarios, não vou ter tempo pra nada, mas nem me importo, quero mais é colocar tudo em dia, e em 2012 estar tranquila com minhas finanças rs.. tenho que criar juizo.. confesso que sou uma compulsora incontrolável!!! rs... mas ainda entro nos eixos..

Hoje feriadão.. já combinei com meu amor de irmos ao cinema hoje pra X-men... e o restante do final de semana é segredo!! rs...

Ah, no site do Yahoo hj vi uma reportagem que fiquei meio boca aberta...olhem só...



As famosas e suas cinturinhas



Ficar com uma cinturinha de pilão é um dos maiores desafios de beleza para as mulheres.

Alguns exercícios físicos aliados à dieta balanceada podem ajudar a chegar lá.

Porém, muitas famosas apelam a métodos mais drásticos para conquistar uma cintura fina. Vejamos algumas especulações:

1- Anahí sofreu de anorexia por aproximadamente cinco anos e emagreceu demais, chegando a pesar 34 kg. A gata se recuperou, mas o problema certamente favoreceu para que ela ficasse com uma das cinturas mais finas do mundo dos famosos: cerca de 56 cm.
2- Thalia é outra que sofreu especulações por causa da sua cintura finíssima, mas ela nega de pés juntos que tenha retirado duas costelas. A cantora tem entre 54 e 57 cm de cintura.
3- Victoria Beckham sempre foi excessivamente magra. Com aproximadamente 1.65 m e 44 kg, quando não está grávida, a cantora exibe curvas longilíneas e cintura de modelo. Especula-se que, antes da última gravidez, Vic tinha 58 cm de cintura.
4- Nicole Scherzinger é conhecida por seu corpão desde quando integrava The Pussycat Dolls. Apesar de ser sarada, e não supermagra, a cantora é dona de uma cintura incrivelmente fina, acentuada por seu quadril avantajado. Estima-se que a cinturinha da gata meça 59 cm.
5- Shakira perdeu muito peso nos últimos anos. Ouviu-se até boatos de que a cantora havia retirado uma costela de cada lado para que sua cintura ficasse mais fina e para que os movimentos da dança ficassem mais aparentes. Ela não confirma a história. Estimasse que a gata tenha 60 cm de cinturinha.
O que você acha das cinturas dessas famosas?
Comente =)
Fotos: Wire Image
Origem: http://meme.zenfs.com/u/888640e999e1e940ac331f96edebbec8fbbacf68.jpeg

Eu acho que é mais é tendência da pessoa, pq imaginem comigo, eu tenho 80 cm de cintura, minhas calças jeans variam entre 40 e 42, e nem por isso acho que está alta, elas devem usar calça 34 rsrs...

Acho que é meio neurose rs..

Beijossss...

Otimo feriadao!!!!!

4 comentários:

  1. Oi, que bom que está me seguindo tb!!! Bom, eu acho que é mais da estrutura da pessoa mesmo. Eu mesma quando emagreci muuuuuuito me deparei com uma cintura linda, que eu nunca havia imaginado. E meu exercício naquela época era só caminhada. Portanto... bom, que seu feriado seja nota 1000! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tá de volta, vc faz muita falta viu!!!
    Tb tava difícil pra mim comentar em todos os blogs, mais agora tb tô de volta! na medida do possível!
    Bjoca linda e tamo junta Fabi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiane, adorei seu blog e já estou seguindo vc!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você lá no blog. Passa lá tá.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!