quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Semana Corrida....



Oi gente!!!

Td bem com vcs?? Comigo tudo ótimo.. tirando o cansaço.. ta td bem.. achei q conseguiria vir aqui antes, mas não consegui.. to trabalhando de 7h da manhã até as 22 h, com so uma hora e meia de almoço.. nao ta dando tempo pra nada.. mal consigo entrar no facebook, pra papear rsrs.. aqui entao no blog, nem se fale...mas ta valendo a pena o sacrificio.. trabalhar em tres horarios não é facil, ainda mais como professora.. tem alunos que são chatos demais .. meu Deus como pode rsrs.. mas tem outros que compensam.. sao super educados, gentis... entao vou levando.. e a grana que to ganhando a mais, vai dar pra pagar minhas contas, colocar tudo em dia.. acho q até dezembro acabo de pagar tudo que tenho que pagar, fechar uma conta corrente, e ficar só eum um banco, tenho conta em dois bancos, e isso ta quebrando comigo... rs.. mas vou resolver tudinho... Então, tudo caminhando na santa paz, tanto no pessoal qto no profissional.. sem melhorar estraga..rs. bom qdo tudo da certo.. ja tava achando que Deus tinha esquecido de mim, mas vi que nao é verdade... Tudo tem sua hora certa.. Li um livro esse final de semana que se chama "A vida sempre sabe o que é melhor pra vc" acho que é esse o nome, depois vo conferir e falo pra vcs, é o novo livro da Zibia Gaspareto, adoro os livros dela, acho que ja li quase todos rs..

Quanto atividade física, sem chance alguma de fazer... vou ter que me movimentar é nos finais de semana mesmo.. mas RA, ta indo perfeitinha.. nada de abusos, tudo certinho....

E esse é o pensamento de Agosto do Projeto Anual... temos que tomar uma atitude e mudar rápido.. essa semana tem sido perfeita... e quero continuar assim...

Agora a tarefa já é um pouco complicado de cumprir.. rs.. conseguir fazer meu prato ficar colorido desse jeito vai ser uma luta viu... sinceramente, odeio salada rsrs.. e tento comer, mas não é todo dia viu... mas vou tentar mudar meus hábitos, mas não vai ser fácil... mas aos poucos vou colorindo ne.. rs..

Otimo restinho de semana pra vcs!!!
Fiquem com Deus..
Bjssss






10 comentários:

  1. Esse corre-corre mata a gente mesmo! Mas tenho certeza que vc vai dar conta! E já que vc falou em Deus... é bom lembrar que Ele só nos dá aquilo que podemos carregar! Voc~e vai tirar de letra!

    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. O Fabi,
    Que coisa boa que as coisas estão indo bem! Deus nunca esquece da gente, a gente é que, as vezes, se esquece de d'Ele, neh?
    Sabe que meu sonho é voltar a lecionar? Eu adoro o magistério, acho que é um dom...
    beijão pro cê

    ResponderExcluir
  3. Se for por bons motivos, como organizar as contas, toda esta correria vale a pena. E qto a Deus esquecer da gente, às vezes também tenho esta impressão, mas não é verdade. Nós é que somos ansiosos demais, egoístas demais e nos sentimos no direito de dizer a Deus o que Ele deve fazer por nós, quando na verdade nem Ele, que é Deus, nos dá ordens.... As coisas sempre acontecem no momento certo e da forma correta. E, no final, tudo acaba bem. Se não está bem, é porque ainda não acabou.
    Te desejo muita sorte e paciência infinita para continuar nesta árdua missão de ser professora.
    Saúde, paz e muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Tô passando pra desejar um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida

    Também ando num corre corre de dar gosto!

    Fiquei lendo o seu recadinho sobre tornar o prato colorido; no meu último post falei sobre isto e a carência de algumas vitaminas; temos que diversificar mesmo a alimentação e fazendo assim fica mais fácil.

    Adoro saladas; tem uns molhos lights prontos que ajudam a quem não gosta muito...dá aquele tchan! rs!

    Beiju

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    Que bom que tudo está indo bem...
    feliz por vc...
    tenha um ótimo FDS
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  7. coisa boa ver que está feliz, está tranquila apesar da correria... não descuidando da saude, tá tudo certo! Um findi hiper light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Que bom que tudo está indo tudo
    bem,que
    está feliz!!!
    Assim todo o resto flui melhor né? !
    Pra quem não tem hábito de consumir
    muitas verduras e legumes é difícil
    deixar o prato colorido,tbm estou na
    luta pra isso,aos poucos vamos
    conseguir!
    Tenha uma ótima semana, que seja
    repleta de alegrias e bem light!
    Força ai!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!