domingo, 31 de julho de 2011

Pesagem....

Bomm diaaa!!!!

Td bem com vcs?? Comigo tudo otimo!!!!

Final de semana ta sendo otimo.. tudo lindo!!!!!

E pra começar um domingo perfeito.. vamos a pesagem!!!!

Afinal hj é dia de pesagem do Desafio Anual!!

E o resultado foi otimo!!!


Novo peso: 65,3


Muito bom... espero na proxima pesagem já estar na casa dos 64.. e vou conseguir!! Ah se vou!!!

Hj ulitmo dia de ferias.. amanha começa a rotina de novo.. trabalhar demais!!!!

Mas é bom... a recompesa depos é otima... Gosto muito!!!!

E ontem fui ao cinema com meu amor e vimos Capitao América..

Quem nao viu, vale a pena ir ver viu gente!! Amei!!! Alias to começando a gostar de novo dos super-herois rs.. adorava qdo era criança, mulher maravilha, super-homem e companhia..

E olha a foto, quem é o capitao america.. linndooo rsrsrs










E ja vai estrear tb, o Lanterna Verde, vi o trailler ontem.. rs.. tb vai ser um filmao, e é com aquele ator lindo que fez A Proposta com a Sandra Bullock, num sei o nome dele agora rsrs..

E ano que vem promete.. Os vingadores... todos unidos.. Thor, que tb é uma coisa linda rs.. Hulck..


To vendo que meu amor ta me viciando nesses filmes rsrs...

E ainda quero ver Meia Noite em Paris, dizem que o filme é lindo... mas ainda nao consegui convencer o bem a ver comigo rsrs...

E vamos que vamos pra mais um mês novinho em folha que ta começando..

Vo tentar vir essa semana e visitar vcs.. mas vai ser corrido, mas vou tentar...

Otima semana pra vcs!!!!

Beijossss.....

6 comentários:

  1. OI Lindinha...
    Bom DIa com um abraço bem grande....
    Adorei ver o peso.. Eu estou pesando extamente isso de pois que voltei do Rio...
    Vou procurar me controlar melhor e voltar por meu rumo...
    Adorei as indicações de filmes e o vou o Capitão America..
    Um ótimo domingo... Bjus e que DEus te abençoe essa semana ( todo o domingo falo isso pro meu filho que tá longe de mim).

    ResponderExcluir
  2. ola querida =)

    parabéns pelo peso novo!
    tenho a certeza que vais chegar a casa dos 64!!!

    Força e Boa semana =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,
    Parabéns pelo o da resultado da balança, foi bom mesmo.
    Uma ótima semana pra ti e vamos juntas!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA PASSEI PELO SEU CANTINHO PRA TE VISITAR E ADOREI. PARABENS PELO NOVO PESO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO VIU!! BEIJOS LINDA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaa...q saudade de vc! Qto tempo q n pasava aki. Fico mto feliz que esteja td ótimo por aih! Preciso tanto ir mais ao cinema! kkkk
    Bjão linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 3° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (02/08) e ficará aberta até Sábado (06/08) ok???

    O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

    Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

    Bjusss

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!