quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Feliz....



Oi gente!

Nossa, cada dia demoro mais pra vir aqui, nao to conseguindo mesmo..

Até tentei entrar pelo Tablet, mas ele nao aceita, só consigo ler


os blogs, mas nao consigo comentar, postar no meu, sem chance.. ai ai, tenho q dar um jeito nisso... sinto que quando nao venho aqui a coisa não anda, no facebook consigo entrar mais, e até comentar, mas aqui ta realmente dificil... e ficar sem vir aqui, a coisa trava, nao consigo fazer RA direito... nem nada... e pra ajudar, essa semana, comecei a ter dores de novo nos rins, ta f... viu... hj a tarde tenho medico, e vamos ver no q vai dar, nao quero operar de novo de jeito nenhum, primeiro que não posso tirar licença medica agora, num é que nao posso, mas comecei em uma escola nova, tem duas semanas, e como ja tiro licença, pega mal demais ne.. entao tenho que dar um jeito nisso urgente, to tomando chá de quebra pedra direto, ta aliviando a dor, mas se fico muito tempo sem tomar, as dores volta....


Mas pelo menos não estou engordando, estou conseguindo manter o peso que tinha perdido, mas tenho que perder mais, quero estar com 60kg no reveillon, quero ir pra praia e ficar linda no biquini... os tratamentos que estou fazendo estao ajudando muito, minha cintura ja ta fininha rsrs.. to amando!!!


Hj é dia de Diva, vou ao salao, fazer pé, mao, depilação e depois vou ao médico, e depois quero passar numa cafeteria q um amigo meu abriu, tomar um capuccino.. amo rsrs... e pra isso tenho q me comportar,... minha RA ta indo devagar, mas ta indo...


E tudo dando certinho na minha vida.. bom demais...


FELIZ DEMAIS!!!!!


Super beijos pra vcs....

3 comentários:

  1. coisa boa quandoa vida vai a nosso favor, aproveite essa fase e se cuide viu? bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. sou igualzinha a você, tenho dificuldade pra entrar nos blogs, postar e comenrtar... mas sinto uma falta tremenda disso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola lindinha...
    passei pra deixar um beijinho
    força ai...
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!