sexta-feira, 7 de junho de 2013

De volta... e dessa vez pra ficar!!!!


Oi gente!!
Se é que alguém ainda vem aqui ne... Depois de séculos, resolvi voltar com meu bloguinho... quero voltar a escrever.. me fazia tão bem... ele ficou abandonado demais... 
Mas agora vou conseguir voltar a atualiza-lo praticamente todos os dias... Graças a Deus não estou mais naquela correria horrrorosa... pedi demisão de um emprego, agora só tenho dois... não estava aguentando, três horários de trabalho, mais a faculdade de pedagogia, ainda falta um ano... e o mestrado... tudo junto não tava dando... Até ano passado dava conta, porque dois dos meus empregos eram mais light... mas em janeiro tomei posse do concurso que passei, ai o bicho pegou, o terceiro turno começou a cobrar demais de mim, ralo demais da conta, agora sou pedagoga em uma escola de ensino regular, ensino médio, então é muito trabalho, muita dedicação, muito serviço pra casa, o segundo turno dava aula de matemática para o ensino fundamental, como não era efetiva, pedi demissão dele, sai do emprego no dia 30/04, tinha que ter tempo pra planejar as aulas, as atividades, correção e tudo mais, não dava... e continuo com o primeiro turno que também é matematica, mas como eh supletivo é mais tranquilo, os alunos vão na escola por que querem estudar, não preciso ficar chamando a atençao de aluno, é muito bom trabalhar la.. mas pelos alunos, porque pelos funcionários não compensa mais... ta horrivel de ficar la... sinceramente, to pensando seriamente em pedir pra mudar de escola, não ta dando pra ficar, tenho tido alguns problemas la, não ta facil ficar la, e sempre são picunhinhas, fofocas, que gera um mal estar danado viu... e sei q tudo que acontece é por causa de uma pessoa, q morre de inveja, ciumes de mim... 
Por que sinceramente gente, modéstia a parte, eu consegui tudo que quis na minha vida... e soube plantar tudo de bom, e agora só estou colhendo os frutos, me sinto muito feliz, abençoada, livre, independente de tudo... e sinto que isso causa muita inveja, muito ódio... infelizmente... ninguem quer ver o outro feliz, como pode isso ne... mas vamos em frente, nao vai ser uma pessoa que vai destruir tudo que conquistei até agora... e vamos que vamos.. 
Tenho muitas novidades... estou preparando pra voltar para a Argentina em Julho, terceira vez já... terceiro período do Mestrado... to amando, apesar da trabalheira que dá... 
Estou no último ano da faculdade de pedagogia.. em junho de 2014, eu me formo, Graças a Deus.. 
E o melhor de tudo, se tudo der certo, em 20 de junho de 2015 eu me caso... ai ai... feliz demais.. eu e meu namorado marcamos a data, mas tudo pode mudar, pra antes, tudo vai depender do emprego dele, apareceu uma oportunidade dele ir trabalhar no Pará, longe demais.... mas se ele for, eu vou junto, junto minhas malas num piscar de olhos e to indo... largo emprego, largo tudo e vamos embora...rsrs...
Agora é hora de começar a organizar os preparativos pro casório.. quero tudo do jeito que sempre sonhei... e quanto mais rápido melhor!!!rsrsrs... 
Ai ai... 
E como o blog fala de tudo, não largo minha RA, to firme nela, mas nada de emagrecer, continuo com os meus 66,5 quilinhos, não sobe, mas também não desce... mas ta bom... 
Vocês já ouviram falar do treino insano?? Pois é, é um treino super puxado, baixei os vídeos no facebook, faço parte ate de um grupo, mas ainda não tive coragem de começar... mas agora de volta por aqui, o jeito é criar forças e começar a malhar... afinal quero ta com 60 quilos no dia mais lindo da minha vida... meu casamento... 
Acho que ja falei demais ne...
Mas prometo que estarei aqui de volta sempre... 
Postando tudinho, nao escondendo nada!!!
Algumas meninas continuo seguindo pelo facebook, visito os blogs, mas como não conectava, tinha perdido até a senha, não comentava... 
Quem quiser me achar no face é fabiane bicalho... é so me add... 
Fiquem com Deus!!
E Eu Volto!!!
Beijos....

2 comentários:

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!