sábado, 8 de junho de 2013

Sabadooo.....



Oiii... e olha eu aqui de novo!!!
Ja andei passeando por alguns blogs...matando a saudade de outros... alguns sumiram... 
Como voltei e quero arrumar meu cantinho... queria um templast novo... mas perdi todos os contatos que tinha... alguem pode me indicar algum site que faz, que tenha alguns free... achei um, mas tava um pouco salgadinho os preços...rs... 
Hj sabadão... dia de encontrar meu amor.. vamos na expoagropecuária que tem em BH todo ano, tem expocachaça, um monte de variedades, botas que amo rsrs... depois posto as fotos pra vcs verem... 
Já fui pra faculdade hoje de manha.. prova final... agora to de férias da faculdade, e agora é focar nos trabalhos do mestrado que estou super atrasada... mas vou conseguir fazer tudo.. ah se vou!!rs... 
Bom.. passando só pra deixar um bj pra vcs e desejar um otimo final de semana!!!!
Fiquem com Deus....

3 comentários:

  1. I visit daily some sites and sites to read articles, but this web site gives feature based writing.



    Check out my blog post - best reviews

    ResponderExcluir
  2. Essas exposicnoes devem ser tão legais =) Com um monte de comida boooooa!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que bom te ver de volta, tava lembrando de vc esses dias, e hoje abro e blog e dou de cara com vc...uhuuu

    Bem vinda.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!