quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bom dia!!!
Acho que agora voltei pra ficar...rs...
Ai ai.. cansada cedo viu.. Ontem o dia foi puxado...
Gincana na escola onde eu trabalho e ai já viu.. serviço em dobro.
E como sou a organizadora, trabalho em triplo....
Mas gosto muito!!!


Vim dar um oi pro meu bloguinho fofo... 
Nada de dieta... nada de focar... nada de ginastica... 
Ohhh preguiça viu....
Mas to peso certo... então to light... mas quero voltar pro foco ne... 
Dia 09 de agosto vou ser madrinha de casamento, e tenho que ta linda!!!
Então criar vergonha na cara e tomar juizo...
Mas acho que vou tomar juízo, só segunda feira...Como toda dieta começa na segunda, a minha tb vai começar na segunda....kkkk
Vou me dar esse restinho de semana de folga... 
E na terça vou começar a fazer Zumba.. falei que ia começar nessa terça, mas não consegui ir... 
Hoje então, nem pensar.. nem acordei.. garganta ruim, dor de cabeça... então vamos começar bonitinha na semana que vem....
Preparativos para o casório indo de vento em polpa... devagar mas indo... faltam  401 dias!!!
Então tenho tempo... Cerimonial já está contratado, estou fazendo orçamentos de filmagens e fotografia... 
Meu vestido já está na minha cabeça, só falta mandar fazer...rs...
Ganhei a música do casamente... minha amigona Juliana vai me dar.. quer dizer, ela vai tocar e cantar.. lindo de mais... 
Ganhei o buquê... minha amigona Simone me deu.. falta escolher o modelo..
Bom ne... amigas de verdade que eu tenho.. pra toda vida....
Feliz... hiper feliz...
Otimo dia!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!