quarta-feira, 21 de maio de 2014


Bom dia!!!
Quanto tempo não aparecia por aqui... nossa!!!
Senti falta viu...
Mas não foi porque não tinha tempo... até tinha.. mas estava desmotivada a vir a escrever... 
Não sei porque.. talvez por que aprendi que quanto menos a gente fala sobre a gente melhor é...
Mas senti falta de vir aqui... de escrever o que sentia... mas enfim... estou de volta...


Estou muito feliz... muito mesmo.. 
As coisas estão caminhando do jeito que sempre quis... tudo se realizando...
Casamento marcado... 
Segunda faculdade fechando... dia 26/06 é minha colação de grau... 
Mestrado em andamento... faltando agora só a defesa da tese... 
Trabalho super bem... acabou as chatices... graças a Deus... 
Como que uma pessoa conseguia destruir uma escola inteira ne... agora tudo na paz.. 
A pessoa saiu da escola.. e virou outra escola.. e posso dizer uma coisa, tudo tem a hora certa viu... 
E tudo que vai volta... então não adianta desejar o mal a ninguem, pq o mal se volta contra vc e nao contra a pessoa.. e acredito muito nisso, porque vivi isso.. todas as pessoas que me quiseram o mal, que me queriam ver longe, hoje estão pagando por tudo... estou vendo a derrota de um por um... e eu continuo firme e forte, continuno com meu trabalho, na minha... so curtindo minha felicidade.... 
Por isso que só desejo o bem.. e desejo felicidade pra todo mundo.. pq gente feliz não incomoda ninguem...
Vivendo e aprendendo....
E vamo que vamo!!!!
Vida longa pra todos!!
Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!