quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tentando Postar!!


Oi!!!!
Ta dificil fazer postagem viu gente....
Estou morando no sitio da minha mae....pq emprestei minha casa para o meu irmao q casou em novembro, o ap dele nao saiu ainda... e aqui nao tem net...ai javiu a dificuldade ne...internet so no celular e no tablet...mas ai nao consigo postar fotos...e qdo termino de digitar tudo e vou fazer as formatacoes...adivinhem?? apaga tudo!! kkkk
entao, desculpe erros de digitacao e tal..pq ta um caos...
mas tava doida pra vir contar...ontem fechei meu vestido de noiva...
vai ficar lindo!!! em fevereiro eh a primeira prova...to super ansiosa...
e feliz demais
Hoje, euemeu amor completamos 4 anos juntos... mega feliz...mas so vamos comemorar aman
pensa numa pessoa feliz...agora triplica...sou eu!!!
hj comecei munhas aulas de zumba...entrar a linha...mas nao foi em academia...foi em casa mesmo...comprei aqueles dvds com as aulas...sao 7 niveis...e vou dizer..o trem num eh facil nao viu...comecei no nivel 1.. a aula 55 minutos.. e so consegui fazer quarenta... e morrendo...eh dificil seguir os passos...agora eh fechar a boca de vez.. mas por enquanto ta dificil...to de ferias kkkk...mas vou me comportar....
Por hj chega!!!
Bjss e fiquem com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!