segunda-feira, 9 de maio de 2016

1/60.. voltando pra linha!!



Reativando meu blog.
E agora é pra valer... e começando com desafio!!
As meninas que tinham blog antigamente, e estavam no face, se reencontraram e estamos entrando em ação novamente. E criamos um desafio no face e no watsap... e pra não perder o rumo resolvi postar no blog também.
E o desafio começa hoje.. 
A tarefa de hoje foi postar o peso inicial:
68,5 kg
Quero perder estes 8,5 kg.
Tenho 60 dias para perder tudo ou pelo menos a metade dele.
Quero voltar para as minhas calças jeans, meus vestidos...
Vesti um vestido semana passada, que ficou horrivel, a banha aparecendo pra todo lado.. não posso continuar assim, de jeito nenhum... e no final do ano quero engravidar, então não posso ta gorda de jeito nenhum...
Então vamos com força total....
Malhar, comer certo... e ficar na linha.
Beijos.. 
E até amanhã com o resumo do dia de hoje e a segunda tarefa.
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!